“Minha esposa e eu mudamos um ao outro. Como verificar se ela está agora?”

July 3, 2023
0 Comments

Casado com 15 anos, três filhos. Quando o primeiro filho nasceu, mudei minha esposa, mas não saí. Continuou a viver em. Agora eu descobri que ela se encontrava com um jovem quando estava supostamente

no trabalho. Em casa, o relacionamento foi descoberto. Ela disse que agora estamos em igualdade de “batidas”. Diz que ele não me ama há muito tempo, mas não quer me deixar ir. Concordaram em não mentir um para o outro, não esconder nada e não corresponder com outras pessoas. Somente no trabalho.

Tenho sentimentos estranhos e insônia completa. Tudo está bem na vida cotidiana, eu ajuda a tudo o que minha esposa pede. Eu levei as crianças em mim mesma, porque eu faço um horário de trabalho sozinho. E não faz muito tempo, notei que ela começou a se sentar muito no mensageiro, ela desliga o telefone à noite, embora deva sempre estar em contato no trabalho.

Isso pode significar que ela não parou de se comunicar com aquele jovem? Ela não mostra e não dá um telefone. Embora o meu sempre esteja no domínio público.

Sua insônia e sentimentos estranhos são ansiedade. E nos sintomas, ela começou a aparecer porque, Cyril, que você não a leva a sério, não levanta uma questão significativa de fidelidade e estabilidade para você. E apenas um cônjuge em uma conversa aberta pode responder a ele.

Em vez? E você também está tentando “resgatar” a localização do cônjuge, assumindo a funcionalidade familiar (crianças, vida). E tudo isso não funciona.

Isso não significa, é claro, que você precisa se recusar imediatamente a ajudar a casa e levar seu cônjuge a falar de uma maneira nítida. Apenas neste assunto, outros métodos podem ajudá -lo além daqueles que você usa agora. Qual?

  1. Entenda se seu cônjuge é realmente para você é a melhor mulher. E você a escolhe como esposa agora. Ou seu comportamento é apenas uma tentativa de salvar a “fachada da família”? Parece bastante difícil, mas a verdade é: se não for necessário, então por que. Família de alegria é necessária, não para sofrer. E então duas saídas: eliminar o sofrimento no escritório de registro (opção simples) ou em terapia.
  2. Se você ainda precisa um do outro (e não isso “eu não gosto, mas não deixo ir”), você deve entrar em contato com um psicoterapeuta da família do sistema. Qualquer traição são os sintomas das crises. E as causas das crises são bastante profundas. E no método de terapia sistêmica, existem tecnologias para trabalhar com traição, métodos de controle de crises e reestruturar o sistema familiar.
  3. Todos – ambas esposas e você – têm razões pessoais pelas quais você escolheu uma vez para não falar abertamente sobre o seu descontentamento um com o outro, mas decidiu ter prazer por lado. Com isso e muitos outros devem trabalhar em terapia pessoal. Mas somente depois da família.

Normalmente, os sintomas de ansiedade começam a sair no momento em que a esperança aparece para algo melhor, para mudanças. Portanto, tenho certeza: se você tomar medidas construtivas, tudo se tornará bom com você rapidamente. Boa sorte, Cyril!